domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dias frios | Cold days


Já há muito tempo que não tinha um fim de semana mais calmo para me dedicar às coisas do Sol da Eira. Embarquei nesta ideia de participar em mercados urbanos e tenho aproveitado o pouco tempo livre para costurar. De tal maneira que já não me apetece ver a máquina durante alguns dias!
Hoje estive a (tentar) fotografar alguns produtos para uma nova ideia que surgiu. A fotografia, apesar de ser uma das minhas paixões, continua a ser um problema para mim. Acho sempre que não têm qualidade suficiente e o pouco domínio que tenho do Photoshop não me permite fazer um trabalho melhor.
Ainda assim, aqui fica a pequena montanha de produtos feitos. Sacos, bolsinhas, estojos... Há um pouco de tudo!
Bom fim de semana! Aproveitem os dias frios para se aquecerem em casa ao pé da lareira.

It's been a while since I had some time to dedicate to Sol da Eira. I joined this adventure of selling on craft fairs and I use the little spare time I have to sew. So much that I don't feel like seeing my sewing machine for some days! Today I've been trying to take some shots of my products to use in a project I'm 'cooking'. I love photography but I struggle with the quality of my pictures. I tend to think they don't have enough quality and I don't know much about Photoshop, so my work is not that good.
Still, I leave you with a sample of the products I've been doing. Bags, purses, pencil cases... there is a bit of everything!
Enjoy the weekend! It's really cold, so enjoy the warmth of the fireplace.

Sem comentários:

Enviar um comentário